Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video GTX 750 TI não da imagem


Posts recomendados

Boa tarde a todos 

Então estou com um problema bem chato....

Tenho uma GTX 750 TI e ela não dá imagem somente no meu PC 

Configs 

I3 2130 

Fonte EVGA 500

placa-mãe ZX-H61C V2.3

Memória Positivo 1333Mhz 4GB 

 

Eu instalei a placa de video GTX 750 ti pcyes o cooler roda mais ela não dá imagem, coloco o cabo na onboard e sai imagem ( mesmo com a GTX 750 ti instalada na PCI Express tá dando imagem na onboard ) 

Pra tirar a dúvida fui na casa do meu amigo e levei o meu computador

Chegando lá retirei a GTX 750 ti do meu PC e coloquei no dele, ela funcionou perfeitamente.

Coloquei a GTX 1050 ti do meu amigo no meu computador e também funcionou perfeitamente. Ou seja a placa-mãe e nem a placa de video ( gtx750 ti ) não estão com problemas. 

Porque será que a GTX 750 ti não quer funcionar somente no meu computador? 

Seria uma incompatibilidade da GTX 750 ti com minha placa-mãe? ( ZX-H61C V2.3 ) 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@danilomartins63 Bom, pode ser que sua placa-mãe esteja com problema no PCI-E, Pois, quando conecta a placa de vídeo, o vídeo precisa sair pela placa de vídeo, e não pela onboard;

E esses 4GB é pouco hoje em dia, recomendo comprar mais 1 pente de 4 ou 8 GB, se tiver uma grana sobrando..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, danilomartins63 disse:

@Jonas.Niemeier minha placa de video funciona no PC dele e a placa de video dele funciona no meu, mais a minha placa de video  não funciona na minha placa-mãe :(

adicionado 0 minutos depois

@Jonas.Niemeier Intel  ZX-H61C V2.3

A BIOS está na ultima versão? Atualizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!