Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o ganho de desempenho


Posts recomendados

Olá, gostaria de receber uma resposta de alguém que tenha mais conhecimento que eu para responder uma dúvida minha...Qual seria o ganho de desempenho em jogos ( para os que a 750 ti roda, nada de jogos muito atuais que pedem HARDWARE POTENTE) se eu trocar meu processador que atualmente é um i3 2100 para um i5 3470 juntamente com uma GTX 750 ti 2gb e 8 gb de ram 

bom com o i3 eu jogo bf 4, cs far cry 4 o gta 5 (processador vai a 98% quase sempre, caindo o FPS em algumas cenas) the witcher 3 com o mesmo problema do i3 indo a quase 100%

se eu trocar para o i5 conseguiria ter um ganho de pelo menos 10 fps e diminuir o uso do processador em jogos que utilizam bastante a CPU ou a diferença ia ser pequena, pois sei que é um processador de 3 geração 1155, mas como sou Brasileiro não estou com condições para partir pra um 1151 no momento, então pensei, em ir de i5 3470 e mais pra frente trocar pra uma placa mais ''PARRUDA'' que consiga segurar o i5 alias se o i5 vale a pena no meu caso, qual placa me sugerem? Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Buenoitz o i5 3470 é cerca de 75% superior quer o i3 2100 , ja que nao pode pegar algo mais atual , vale a pena a troca , agora os jogos vão parar com as quedas de fps , quanto a mais fps , provavelmente em alguns jogos  vai ter mais , e diminuir o uso do processador , vai diminuir também , mas como é intel , ainda é um uso alto , então vai ficar na casa dos 60% ou acima disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!