Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para o ryzen 5 2600


Posts recomendados

Eai pessoal,Sou novo aqui e gostaria da ajuda de vocês.

 

Eu tenho um pc com um ryzen 5 2600, placa-mãe gigabite A320M S2H, e uma placa de Video da AMD RX560 4GB XFX, e eu gostaria de trocar essa placa de Video por uma melhor, mas não sei se todas as placas são compativeis, Alguem sabe me dizer quais são as placas de video compativeis? e no caso estou pensando em pegar uma gtx 1080 e também queria saber se ela funcionaria nessas configurações do meu pc.

 

Agradeço desde já quem puder me ajudar com isso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Phillip Cunha  sua fonte aguenta? seu gabinete cabe? quanto você pretende gastar?

Eu índico para um gasto baixo, uma Rx 580, investindo um pouco mais, Rx 590 ou RTX 2060.. 

tem uma RX 580 no aliexpress bem barata, produto novo!! vou deixar o link pra ti:  https://s.click.aliexpress.com/e/4CdCkRZQ

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Lucas.NogueiraBST disse:

tem uma RX 580 no aliexpress bem barata, produto novo!! vou deixar o link pra ti:  https://s.click.aliexpress.com/e/4CdCkRZQ

Furada total... A "RX 580" 2048sp é na verdade uma RX 570 vendida na picaretagem como 580. Se parar na alfândega esses 650 vão ir a 1000 reais. No mercado nacional, a 570 aparece por 600 em promoções e já esteve até abaixo disso.

@Gustavo Phillip Cunha A 1080 cai bem com o 2600 sim, mas qual a marca e modelo da sua fonte? Isso é fator crucial pra saber a compatibilidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!