Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brilho do Notebook não muda


singlebad

Posts recomendados

Seguinte: eu uso um teclado para além o do notebook e ontem, sem querer, apertei alt gr + f8, só que quando eu apertei essas teclas o brilho da tela do notebook abaixou e agora eu não consigo mais mudar o brilho, nem pra mais e nem pra menos. Quando eu apertei sem querer, tentei apertar dnv a mesma sequência p desfazer o erro, mas a tela ficou piscando um pouco, como se eu estivesse tentando gerar a imagem em outro monitor. Alguém sabe o que eu posso fazer? considerando que no regedit, já coloquei o 'ffff' naquela chave que me fora sugerido na internet e mesmo assim não surgiu efeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou aumentar no centro de notificações do Windows 10? você deve ter apertado o botão função mais o f8, ou o que aumenta o brilho do seu note.tenta aperta a tecla fn e ainda apertado a tecla que corresponde o aumento de brilho.

se não deu certo clica no ícone de bateria com o botão esquerdo e va em centro de mobilidade do Windows , la tem como aumentar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!