Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660 Basico ou RX 590 Red Dragon


Posts recomendados

Bom estou motando um PC e so falta escolher a GPU, mas ta complicado, queria uma placa na faixa de 1200, ai tem essas duas porém a 1660 não tem modelo com PCB e Cooler bons, ja a Rx 590 tem o modelo da red dragon que é bonzinho, mas a gtx consome muito menos energia mas meu monitor tem amd freesync, mas falam que a rx 590 fica boa se der um undervolt nela, entao e muita coisa e eu nao consigo saber qual seria melhor, queria mesmo e uma placa Navi mas elas estão absurdamente caras aqui, e se a 1660 ti nao tivesse estão cara tambem eu ja teria levado ela, tambem poderia esperar pra ver como vão ser as placas navi 5500/5600 e como os preços vão mudar. Se alguem puder me dar uma luz, ajudaria bastante.

 

Vou deixar a lista de pecas do meu PC como fonte de informação (Se tiver qualquer opinião/dica sobre qualquer uma das peças escolhidas por favor sinta se livre pra dizer.)

CPU: Ryzen 5 3600

CPU Cooler: Cooler Master MA410M RGB

Placa-Mãe: MSI B450 Tomahawk

Ram: Corsair Vengeance RGB Pro 2x8GB 3600Mhz CL18

Fonte: Corsair CX 650W 80Plus Bronze

Case: Cooler Master MB530P RGB

SSD 480gb, HDD 1TB, HDD 500gb

Monitor: Acer KG241Q 1080p 144hz FreeSync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!