Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador congelando em momentos aleatorios.


Posts recomendados

Pessoal, meu pc uns dias atrás nao ligava nem com reza, dai tirei uma das memorias e o pc ligou normalmente, porém com um problema que do nada ele congela.. as vezes o pc liga, entra na area de trabalho e da tela azul, rosa, verde e outros momentos só desliga o monitor... consegui gravar um video no momento exato que ele para de dar video entrando num servidor de CS 1.6. 
SEGUE O VIDEO



i7 3770
8gb de ram (agora 4gb)
gtx760
fonte 650 coolermaster


Edit: É aleatorio esse problema, as vezes dá e as vezes não.. temperatura da GPU não passa de 60 e processador ta com temperatura abaixo também.. 
Acontece bastante de piscar o monitor e voltar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

i7 3770
8gb de ram (agora 4gb)
gtx760
fonte 650 coolermaster

ta ligado direto na tomada

edit: ele agora fez isso quando tentei jogar de novo e deu tela preta só que dessa vez acho que o cooler do processador foi a 9999999999999RPM
engraçado que se eu tirar a placa de video, ele liga mas quando faço login no pc, a tela fica preta sem dar video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o teste do windows na memoria e nao apresentou erro. 
teste do HD não fiz nenhum, é um SEAGATE 

fonte é G650M COOLERMASTER celo 80 plus bronze image.thumb.png.bee90de3162a05d723c285add436e18e.png
image.thumb.png.21d9200160a99c4f2e67b770391de816.png

edit: inclusive por eu achar q seria fonte com problema de suprir, reduzi para 80% o uso do processador no gerenciador de energia do windows igual a um video no yt mas nada mudou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vitor Fouchy usa o HD Tune, é difícil ser o HD, mas não custa tentar. As temperaturas da placa de vídeo e processador estão OK? Não achei testes dessa fonte, mas acredito que não seja ruim. Pelo menos um modelo de GXII de 400W testado pelo TecLab não se saiu tão mal, apesar de não ser das melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGB disse:

@João Vitor Fouchy usa o HD Tune, é difícil ser o HD, mas não custa tentar. As temperaturas da placa de vídeo e processador estão OK? Não achei testes dessa fonte, mas acredito que não seja ruim. Pelo menos um modelo de GXII de 400W testado pelo TecLab não se saiu tão mal, apesar de não ser das melhores.

eu to desesperado porque se fosse com a placa de video, era só tirar q o pc iria ligar normalmente mas não, ele não liga sem... to ficando sem alternativas e já levei pra varios tecnicos e todos me enrolaram 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!