Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso da CPU em 100% no Gerenciador de Tarefas (Interrupções do Sistema - 100%)


Posts recomendados

Bom gente sou novo aqui e não entendo muito sobre Hardwares de programas, vim aqui pedir a ajuda de vcs pra um caso que vem acontecendo com o meu notebook

- Eu jogo LoL há um bom tempo no meu notebook já e ele não é grande coisa em questão de desempenho (configs: Notebook Positivo, Proc Intel Celeron N306, windows 10 PRO NAT Acad, Memoria Sodimm 4GB, Disco Rigido 500GB, Placa de Rede sem fio, Placa Bluetooth, n sei nem se precisava disso tudo kk, coloquei porque vi que muitos pedem isso para poder ajudar), enfim, notei o meu jogo lagando mesmo com a internet estável, mas dentro de jogo n estava, resolvi olhar o gerenciador de tarefas e algo chamado "Interrupções do sistema" estava usando 100% da CPU, mas logo sumia, enfim acho q o problema é esse porque antes eu sempre olhava o gerenciador de Tarefas e nunca via esse "Interrupções do Sistema", agora quase sempre minha CPU fica em 100%, mas fica variando o tempo todo... Assim q eu abro o gerenciador ele está em 100%, mas desce logo em seguida.

Captura de Tela (23).png

Captura de Tela (24).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!