Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Gamer Gamemax Optical G510


IagoD

Posts recomendados

Gostaria da opinião dos senhores a respeito do Gabinete Gamer Gamemax Optical G510.

Estou com alguns problemas se superaquecimento na máquina, após a chegada da minha rtx 2060 super da gigabyte, que esquenta bem.

Meu gabinete é antigo, apertado e pouco refrigerado, então acredito que parte do problema pode ser resolvido com um gabinete com melhor ventilação.

Dito isto, não estou com muita verba para o gabinete, 250 era o máximo que eu gostaria de estar gastando.

Nessa faixa, o que achei que seria a melhor opção é o G510 da Gamemax. Parece ter uma boa ventilaçao já que o painel frontal, ao contrário desses gabinetes mais novos, não é um vidro totalmente fechado. Além disso, já acompanha 3 ventoinhas instaladas, com led rgb e controlaveis por controle ( que acompanha o gabinete ).

Se alguém ja conhece esse gabinete e puder dar opiniões a respeito seria de grande ajuda, aos que não conhecem esse modelo especifico mas que tem conhecimentos no assunto e quiserem compartilhar suas opiniões tb são bem vindos.

 

 

adicionado 0 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/12568/gabinete-gamer-gamemax-optical-g510-mid-tower-com-3-fans-painel-lateral-black-s-fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 meses depois...

Tópico antigo mas com licença gostaria de dar minha opinião. Comprei este gabinete e achei extremamente funcional. Pela primeira vez vi a entrada de ar pelas ventoinhas frontais pois há abertura real e não apenas funcionais. Agora mantenho meu Ryzen 7 200x a 69 graus jogando BF1 tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!