Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador compatível com está placa ''MAC61TM-LF 2.0''


Posts recomendados

Eaw pessoal suave na nave?, bem meu primeiro Tópico, na verdade o primeiro em toda minha vida ;--;.

 

Queria pedir para que alguém, me indicasse, um processador compatível com está placa ''MAC61TM-LF 2.0'' soquete AM3 (938), se tiver algum Processador compatível, poderiam me indicar um.

 

Meu processador atual é um AMD Sempron 130 2.60Ghz, meio que ele já não esta mais demonstrando um bom desempenho, então queria trocar ele, se puderem me indicar um processador para substituir ele, agradeço.

 

aqui se encerra meu primeiro tópico kkkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe pode suportar os Phenom II X4/X3/X2 e Athlon II X4/X3/X2, mas não encontrei uma página de suporte dela ou o site da fabricante, então é capaz que no caso do Phenom II, suporte apenas os modelos de 95W pra baixo, como o 945 e 925.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

adicionado 2 minutos depois

@Amanda Gonçalo

9 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Essa placa-mãe pode suportar os Phenom II X4/X3/X2 e Athlon II X4/X3/X2, mas não encontrei uma página de suporte dela ou o site da fabricante, então é capaz que no caso do Phenom II, suporte apenas os modelos de 95W pra baixo, como o 945 e 925.

 você poderia me dizer qual dos dois processadores é o melhor ? ou talvez se um Phenom II x4 965 séria compatível?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

945 é um pouco mais rápido que o 925, a diferença dos números mais altos pros mais baixos é o clock mesmo.

Já o Phenom II X4 965 eu acho improvável, visto que o mesmo além de ser um Black Edition, somente possui modelos de 125W e 140W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2020 às 12:23, Amanda Gonçalo disse:

945 é um pouco mais rápido que o 925, a diferença dos números mais altos pros mais baixos é o clock mesmo.

Já o Phenom II X4 965 eu acho improvável, visto que o mesmo além de ser um Black Edition, somente possui modelos de 125W e 140W.

Obrigado por sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!