Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video rx 580 não liga quando plugada no pc


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, meses atras tinha feito postagens sobre a placa de video e sobre qual escolher, optei pela xfx rx580 pelo preço e sua montagem aparentemente boa,
comprei ela usada pelo mercado livre e segundo o vendedor só a usou por um ano em uma lan house para jogos,

adicionado 16 minutos depois

desculpe apertei enter sem querer kkkkk mas enfim

acontece que desde de ontem estou tendo problemas com ela,  quando aperto o botão power a placa liga e desliga na hora e o pc não da resposta, quando tirei a placa de video o pc ligou e funcionou normalmente, inclusive coloquei a placa de video antiga(msi r5450) e funciona da mesmo forma, o problema seria a placa de video? 
não fiz nenhuma atividade pesada com ela, e nunca deixei passar dos 60 ~ 70c, apenas joguei e um dia antes que ela deu defeito apenas assisti series, estava pensando em quando sair do trabalho tentar testar dnv soq instalando os drivers e começando tudo do zero
o que pode ser feito nessa situação? estou vendo com o vendedor qual o ano que ele a comprou para ver se consigo o rma, ou mandar para um tecnico de confiança


config da maquina:
placa-mãe 1155 Gigabyte B75m-d3h
Processador Core i5 3570 
memoria 16 gb ddr3
placa de video(com possivel defeito) XFX RX580
fonte pcyes 450w electro v2

andei vendo tmb que algumas pessoas tiveram esse mesmo problema e com essa mesmo marca.

o que pode estar sendo feito? essa é minha primeira placa de video que acontece algo do nada e não queria perder o

valor dela


Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!