Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Outlook não faz pesquisa


Posts recomendados

Tenho um problema que já está me aportunando já faz uns 3 meses. O Outlook de um usuário não faz pesquisa de e-mail corretamente, já reindexei os e-mail, já desinstalei o office, já fiz atualização do office, já fiz todos esses procedimentos desse site: https://winraedorpers.com/pt/office/740-fix-8211-outlook-search-doesn8217t-work.html, nada funciona, detalhe o usuário tem 10 pastas de pst, todas essas pst dão 170Gb de arquivo, alguém tem alguma solução diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, seguinte parceiro esses são os procedimentos que geralmente eu uso para tentar arrumar este tipo de problema. Sempre algum deles resolve.

 

Espero que algum deles te ajude. 

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/msoffice/forum/all/pesquisa-do-outlook-não-retorna-resultado/10273031-6b0f-4614-884a-faac665b4f3c

 

Processo 01

·         Abra o Outlook;

·         Clique em Arquivo, Opções, Pesquisar, Opções de Indexação...;

·         Verifique se o Microsoft Outlook está incluso na lista de locais de pesquisa. Caso não esteja, clique em Modificar e adicione o Outlook;

·         Clique em Avançado, Tipos de Arquivo, selecione a extensão pst e clique em Indexar Propriedades e Conteúdo do Arquivo. Faça o mesmo com a extensão ost.

·         Clique em Ok, Fechar e OK;

·         Teste a pesquisa no Outlook;

 

Processo 02

·         Pressione Windows + X e selecione Painel de Controle;

·         Vá até Sistema e Manutenção, Solução de problemas comuns de computador, Sistema e Segurança, Pesquisa e Indexação.

·         Clique em Avançar e marque a opção “Os arquivos de email não são exibidos nos resultados de pesquisa. ” 

·         Avance para prosseguir com a solução de problemas;

·         Teste a pesquisa no Outook.

 

 

Processo 03

·         Feche o Outlook;

·         Pressione as teclas Windows + R e digite o comando services.msc;

·         Clique com o botão direito sobre o serviço Windows Search e selecione Propriedades;

·         Clique em Parar e aguarde o encerramento do serviço;

·         Clique na aba Logon e marque a opção permitir que o serviço interaja com a área de trabalho e aplicar;

·         Na aba Geral clique em Iniciar e aguarde o serviço ficar em execução;

·         Clique em Ok;

·         Teste a pesquisa no Outlook.

 

Processo 04

 

·         Pressione as teclas Windows + R e digite o comando regedit;

·         Localize a chave (pasta): HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows Search

·         Com a chave selecionada, no menu a direita, localize o item SetupCompletedSuccessfully;

·         Clique com o botão direito do mouse sobre o registro, altere o valor para 0 e clique em Ok;

·         Pressione Windows + X e selecione Painel de Controle;

·         Vá até Opções de indexação, Avançado e clique em Recriar;

·         Aguarde a indexação ser recriada e teste a pesquisa no Outlook.

 

 

Processo 05

·         Pressione as teclas Windows + X e selecione Prompt de comando (admin);

·         Execute o comando:

·         "C:\Program Files\Common Files\Microsoft shared\ClickToRun\officec2rclient.exe" /update user updatetoversion=16.0.7369.2054

·         Aguarde o download e instalação dos itens

·         Teste a pesquisa no Outlook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde Fernando.

 

O pst fica em alguma pasta compartilhada ou fica local no c:/?

 

Pois quando acontece isso aqui na empresa eu retiro da pasta compartilhada na rede, coloco local no c:/, espero indexar tudo e após indexar eu volto para pasta compartilhada na rede. Aí sim, os e-mails voltam a aparecer na pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando Sieverdt entendi ..

Faça o teste com pst em outro local, como disco c:/. Espera indexar e veja se funciona. Depois volte para pasta original (documentos) e e aguarde a indexação.
Como eu disse, aqui eu faço isso quando tenho esse problema. Mudo de local, espero indexar, vejo se está buscando e mensagem e depois retorno para pasta de origem.

Obs: Ao mudar de local, exclua o perfil existente no painel de controle e refaça para selecionar o arquivo pst no novo local

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Este problema começou quando  a Atualização KB5008212 do Windows 10 causa problemas na pesquisa do Outlook

 

Esta acontecendo em todas as versões do Windows 10, 11. com todas as versões do Office e principalmente com o 365.

 

nenhuma destas opções acima ira funcionar. 

 

ou remove as atualizações , ou aguarda a solução MS.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!