Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias DDR3 1600 e 1333 mgz


Ricdive1

Posts recomendados

Pessoal boa tarde

Sou novo aqui e preciso muito da ajuda de vcs 

Comprei uma placa asus P8h67 -M EVO com um processador i7 3º geração , sei que é uma placa e processador antigos, porém para o trabalho que executo funciona muito bem, porém nao estou conseguindo colocar nenhum dos dois pares de memorias que tenho um par e de 4Gb 1600 MGz e um par de 8Gb 1333MGz quando comprei a placa veio com 1 pente de memoria de 4Gb 1600 (kazuk) conforme foto com este funciona perfeitamente porém quando tiro este e coloco o par de 4 ou de 8 Gb nao funciona acende a luz da memoria na placa, acredito ser alguma configuração, porém nao sou Expert em info entendo o pouco para me virar, seguindo tutoriais. alguem poderia me ajudar /

Obs: peguei o pente que funciona, e fui coloquei em cada slot da placa , todos estão funcionando perfeitamente.

 

Abraços  Ricardo  

imag3.jpg

imag1.jpg

imag2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra você ve como entendo muito rsrsrs vdd , elas estavam em uma placa x79 com uma cpu xeon e5 2420 e estavam funcionando, achei que daria nesta minha placa .

de qualquer forma agradeço , abraços 

adicionado 37 minutos depois

Quais memorias seriam indicadas para esta minha configuração pessoal ?

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...