Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Watts meu PC consome?


Posts recomendados

Ante ontem Minha Fonte 420 Watts da Corsair Explodiu, Recentemente Fiz uns Upgrade meio pesado no pc mas nem me toquei da fonte

Troquei processador, memoria ram e placa de video

 

a Configuração do pc é essa

 

Cooler Cpu AM4 T20 -com led

12gb ram DDR

2 fan cooler com led

placa-mãe IPMH81G1

placa de video RX570 4gb

1 HD 320gb e outro de 1tb q uso pra games

Processador i5 4460s

na vdd troquei o pc todo, pois éra ddr2 só mantive a fonte mesmo

 

não sei se tem como calcular isso, mas se tiver uma ideia de qnts watts consome, preciso de uma fonte nova com urgencia!

n sei se pode links aqui, mas tava de olho nessa fonte

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1131804948-fonte-de-alimentaco-750w-reais-bpc-tronos-_JM?quantity=1&variation=29745751451

más não sei se é boa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Filipe269 disse:

más não sei se é boa

 

 

nao, nao é.. se a sua corsair explodiu e sendo ela uma otima fonte, imagine essa

 

essas coisas nao acontecem por causa de super consumo nao, seu pc com uma fonte de 500w já dá de sobra.. desde q seja uma marca boa

 

e outra, é corsair mesmo? porque corsair so tem de 430w, q sao os modelos mais antigos.. os  modelos CX hj sao de 450w, no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Filipe269 uma fonte de 450W já excede essa configuração aí. Uma de 300W até 350W(e não acredito nem que chegue a precisar usar ela no limite), já dá conta do recado.

 

Não compre no mercado livre. Compra uma da Corsair, que custa mais do que muitas por aí, porém tem confiabilidade. Uma fonte ruim pode pifar e levar uma ou mais peças. 

 

Não utilize estabilizador no computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!