Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e Mouse "Desconectando"


Posts recomendados

Estou como o mesmo problema desse membro e ja fiz os procedimentos do Arutha mas continua:

Teclado e mouse param de funcionar , as vezes e muito raramente da um snal de usb desconectado (diferente do tópico linkado) normalmente ele apenas para de funcionar o nada.

Clikar no mouse ou apertar qualquer que seja a tecla faz som do USB desconectado e o que estiver acontecendo continua, o pc não trava nem aparece erro nenhum, Call no discord continua , jogos continuam , só que sem teclado e mouse pra fechar tenho que recorrer ao "dedo" para desligar.
Trocando de USB as vezes volta a funcionar mas muito raramente, ja testei outro mouse mas o erro continua.

Core i3 Windows 10 RAM 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vi que muitos visualizaram e não responderam , estarei atualizando sobre o ocorrido.
Levei meu pc para o tecnico proximo daqui de casa ele atualizou o windows atualizou os drivers, fez teste de estresse como ele diz e não deu nada.

Ele disse que não é USB da placa-mãe pois quando dá defeito ele não dá só em um, ele da em todos e ele disse que pode ser algum periférico com problema e pode estar acarretando com isso.

Ele testou mouse/teclado lá que eu levei e deu nada, trouxe para casa a noite e até o momento foi esses o acontecido:
 

21:38 Som de USB desconectando 1 vez mas mouse/teclado não foi desconectado.
23:20 teclado e mouse "desconectando". troquei de usb e voltou a funcionar em seguida. ***Assistindo Stream***
23:25 tirei o microfone condensador e pluguei microfone do headset.
Uso de memoria maxima em 67%

 

08:55 O teclado continuou a funcionar mas o mouse desligou totalmente(seta do mouse sumiu e mouse apagou)
09:00 troca fone por caixa de som
09:13 Som de USB desconectando 1 vez mas mouse/teclado não foi desconectado.
09:20 troquei de mouse
Uso de memoria maxima em 65%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!