Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei O Hd


Los_pulgas

Posts recomendados

Galera formatei meu HD e so depois de ter instalado o windows de novo percebi que havia esqueçido de fazer o backup :muro:

Ai depois que o desespero passou, começi a procurar na internet algum programa que ajuda-se, achei alguns e com um deles(final recovery) eu achei de novo a pasta, porém precisava de uma serial e umas coisas, enfim, não deu certo....ai conversei om um pessoal aqui e todos eles me indicaram o easy recovery, pois disseram que com esse programa eu iria recuperar fácil.....porém naoa cho ele pra donwloada de modo algum..e preciso pegar logo essa pasta de backup, pois la esta recibo sde pagamento, um monte de coisa impoprtante....se alguem tiver esse programa ou souber onde posso arrumar eu agradeço muitoooo

aguardor vocês..

Obrigado e ate mais

------------------------------------DEUS É FIEL---------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!