Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

erro de conexão no COD WARZONE


Posts recomendados

Rapaziada to com problema no cod warzone, eu simplesmente sou   desconectado no meio da partida e aparece umas mensagens assim “conexão com o host perdido” “status: cronometro” “erro falha na conexao” isso começou a acontecer desde a 3º temporada, meu Nat é aberto, tenho 240 mega de net e jogo no xbox. Por enquanto não achei nenhum vídeo sobre esse erro.(segue fotos abaixo)

A3A1127D-32B5-4E73-9CA6-74EC73CA35B2.jpeg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2020 às 03:34, martins_brn disse:

Estou com o mesmo problema desde que comecei a jogar... só hoje já foram uns 6 erros desse durantes as partidas... e ainda tem que fechar o jogo...

 

Reportei o erro para a ACTIVISION, vamos ver o que vai dar.

Sem título.png

 

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

também jogo no XBOX ONE e to com mesmo problema, pesquisando sobre encontrei um video que diz q nosso problema ta ligado a portas do modem que estão fechadas (porta TCP e UDP) 

 

Link https://www.youtube.com/watch?v=5IdsmQHlDlE

 

Meu modem é da NET mas uso ele em modo Bridge pro meu modem da ASUS RT-AC68U.

 

Seguindo o video consegui configurar ambas as portas manualmente.

 

Aparentemente ainda não tive esse problema novamente. Fiz essas alterações no dia 25/04

 

Parece que resolver meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
17 horas atrás, Braulio Alves disse:

Mesmo erro aqui, bro. Se conseguir solucionar manda aqui pra galera que está com o mesmo erro. Minha internet é exatamente igual a sua, só meu console que é um PS4 ao invés do Xbox.

Estou ha dias com o mesmo problema, mas sao 2 erros, quando nao é o cronômetro é "golden flake" que aparece atualizacao mas fica dando erro num loop infinito, ta ***** mano ja desinstalei esse lixo desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Esse erro parou quando eu coloquei o IP do meu PC no DMZ HOST no modem... ele deixa todas as portas/encaminhamento de portas liberadas... Normalmente uso para não ter problemas nos jogos... Mas quando fui ver, tinha mudado o IP do PC, por isso não estava funcionando. Depois que ajustei, não tive mais esse erro... já passaram 2 semanas e estou jogando todos os dias sem problemas.

 

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 26/04/2020 às 02:01, Vini Oliver disse:

Tentei fazer essa alteração no MODEM, mas internet travou geral, pois cada MODEM tem uma configuração diferente da outra. Tomem muito cuidado. TRAVOU GERAL A INTERNET. Tive que dar REBOOT e configurar os aparelhos da casa toda novamente, UMA CANSEIRA DA POOOOOOORR... 

 

 

Em 26/04/2020 às 02:01, Vini Oliver disse:

 

também jogo no XBOX ONE e to com mesmo problema, pesquisando sobre encontrei um video que diz q nosso problema ta ligado a portas do modem que estão fechadas (porta TCP e UDP) 

 

Link https://www.youtube.com/watch?v=5IdsmQHlDlE

 

Meu modem é da NET mas uso ele em modo Bridge pro meu modem da ASUS RT-AC68U.

 

Seguindo o video consegui configurar ambas as portas manualmente.

 

Aparentemente ainda não tive esse problema novamente. Fiz essas alterações no dia 25/04

 

Parece que resolver meu problema!

 

adicionado 1 minuto depois

@GabrielCamargoss Conseguiu configurar o seu??? Estou com o mesmo problema e já tentei várias dicas e nada. Volta a cair nesse erro ***** do CRONOMETRO

adicionado 17 minutos depois

@Vini Oliver O meu NAT é aberto e dá o mesmo problema de queda STATUS: CRONOMETRO. Tem casos que estou jogando e quando caio, derrubo o SQUAD inteiro. TAAAAA FOOOOOOODA esse BUG 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/08/2020 às 12:20, Odin Parzival disse:

Erro Status Cronômetro COD Warzone Resolvido , Depois de 1 mês, descobrir que era cabo de REDE CAT 06 , que tinha comprado! funcionando Normal agora Depois da troca , Repassando a Dica ! Quem conseguir Normalizar deixa seu comentário e o LIKE ! \o/ Bora jogar ! Temporada 5

117318904_1994492664020413_709213412054132327_n.jpg

117399961_1994492587353754_8704194480098971341_o.jpg

shopping.png

@Odin Parzival trocou por qual cabo? Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mateusmrosa cabo de rede cat6

Em 08/08/2020 às 12:20, Odin Parzival disse:

Erro Status Cronômetro COD Warzone Resolvido , Depois de 1 mês, descobrir que era cabo de REDE CAT 06 , que tinha comprado! funcionando Normal agora Depois da troca , Repassando a Dica ! Quem conseguir Normalizar deixa seu comentário e o LIKE ! \o/ Bora jogar ! Temporada 5

117318904_1994492664020413_709213412054132327_n.jpg

117399961_1994492587353754_8704194480098971341_o.jpg

shopping.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não, porque no wifi também acontece!!

adicionado 1 minuto depois
Em 17/04/2020 às 17:24, martins_brn disse:

@kobajk nada ainda... mandei pra activision mas ainda não responderam... uns dias o erro acontece, outros não.... deve ser pela quantidade de gente jogando.

 

Olá estou com o mesmo problemaa algum tempo, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!