Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ARK baixando a 0 byts/s na steam


Posts recomendados

então galera to de volta aqui porque ainda n conseguir resolver um problema com um jogo na steam, o ARK tipo essa miséria n baixa pela steam ou melhor ate baixa mas demora demora demora demoraaa demais porque o dowload sempre fica a 0 bytes/s toda hora, ja tentei varios processos desde mudar a região de download dos servidores, usa comandos no pront de comando, usei todos os métodos do baboo pensando q era 100% de disc, e ainda assim o problema continua mas, o jogo ate baixa mas demora dias e sempre a 0bytes/s, minha net eh de 30 megas e baixa outros jogos na steam a 1mbs ate 9,9mbs mas somente o ark e outro jogo que se n me engano era destiny 2 q deu algo parecido mas foi so uma vez.

OBS: SE LIGA NO HORÁRIO DE INICIO DO DOWNLOAD NA FOTO E O HORÁRIO DA PUBLICAÇÃO  21:27---23:28

MEU PC

rx 570 4gb

ryzen 3 3200g

8gb ram

WhatsApp Image 2020-04-22 at 23.24.22 (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!