Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos Placa de Vídeo GeForce GT430


Posts recomendados

Bom dia.

 

A placa de vídeo antiga que eu uso no meu pc chuviscava quando eu tenta jogar um jogo um pouco mais pesado (PUBG Lite), dai eu colocava o ventilador na direção dela e os artefatos praticamente sumiam, amenizavam bastante.

 

Entretanto nunca chuviscou quando eu jogava Tibia (um jogo que mesmo sendo 2D há a opção de rodar em OpenGL pra fluir melhor) e de ontem pra hoje ela começou a apresentar esse mesmo chuvisco, bem mais ameno que no PUB mas ainda apresenta, e não daria pra usar o ventilador direto nela porque eu usava apenas durante pouco tempo enquanto jogava o PUB.

Alguém teria uma orientação pra mim por favor?

Se trata de uma GeForce GT430 com cerca de 8 anos de idade e pasta térmica recem trocada.

Obrigado desde já

 

É assim que a tela fica quando atinge temperaturas altas, era ai que eu ligava o ventilador, porém agora ela fica com um chuvisco mais leve porém ainda perceptivel mesmo em jogos leves.

 

 

tela1.jpg

tela2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!