Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 550 vale a pena?


Posts recomendados

Eu pretendo comprar uma rx550 para meu uso diário (Fazer lives, jogar fortnite, lol, overwatch, the witcher) porém, pelo que eu vi em um video, as especificações dela batem quase na mesma que a minha r7 360 2 gb msi. O modelo da placa que eu pretendo comprar é: RX550 afox 4gb; Atualmente uso um monitor samsung syncmaster (bem antigo mesmo.) Na resolução máxima de 1360x768. Considerando o resto das configurações (Fx 6300, 8 gb de ram) vale a pena trocar para uma rx550? Não entendo muito sobre placas de vídeo, porém, os dados apontados em um video que achei no youtube do canal "Adrenaline" (https://www.youtube.com/watch?v=lX276aLqgT8) apontam tais dados sobre a rx550 utilizada por eles no video: Screenshot_1.png.c88515fc31f54d594ea86f1d05a2cfe6.png

Minha r7 360 2gb msi:r7.png.28173878a5aac75ebd05c2f1393d1a06.png
Eu não entendo muito sobre arquitetura de placas, então se possível deixar mais simplificado o comentário, eu agradeceria.  Queria saber se vale a pena investir 500 reais nessa placa. (Vou ser obrigado á comprar em loja física, por isso o preço) Também aceito resenha de usuários dessa placa, obrigado pela atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. L. Ela aparenta ser melhor, vou fazer uma comparaçao aqui rapidinho e ja volto com as respostas

 

Sim pode comprar vale a pena

 

OBS: A que voce quer comprar e 30% melhor que a que voce tem atualmente

 

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-R7-360-vs-AMD-RX-550/3572vs3925

 

marque a setinha ao lado do meu perfil se tirei sua duvida 🙂 

Captura de Tela (23).png

Captura de Tela (24).png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!