Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 vale a pena pro meu PC?


Posts recomendados

fala pessoal beleza sou novo aq e sou bem leigo, tava querendo dar um up no meu pc, tava pensando em pegar uma rx 550, e no caso queria saber qual fonte pegar pra aguentar, e se e compativel com minha placa-mãe vou deixar as config do meu pc embaixo e vcs me dizem uma fonte que aguente e uma placa beleza tmj

 

i3 4170 3.7 Ghz

8gb ram

placa-mãe h81m-a

placa de video gt 630

fonte nao sei mas deve ser uma bem fraquinha generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Mourao disse:

fala pessoal beleza sou novo aq e sou bem leigo, tava querendo dar um up no meu pc, tava pensando em pegar uma rx 550, e no caso queria saber qual fonte pegar pra aguentar, e se e compativel com minha placa-mãe vou deixar as config do meu pc embaixo e vcs me dizem uma fonte que aguente e uma placa beleza tmj

 

i3 4170 3.7 Ghz

8gb ram

placa-mãe h81m-a

placa de video gt 630

fonte nao sei mas deve ser uma bem fraquinha generica

Tem que trocar a fonte mano, generica não rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Mourao Para o seu setup eu aconselho esta fonte https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k ela já é suficiente e irá aguentar até uma Rx560, por exemplo, de upgrade. E também já aconselho você a trocar este processador por algo que entrego mais desempenho, por exemplo, um i5 4440. Tmj boa sorte na compra ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cronoz disse:

@Vitor Mourao Para o seu setup eu aconselho esta fonte https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k ela já é suficiente e irá aguentar até uma Rx560, por exemplo, de upgrade. E também já aconselho você a trocar este processador por algo que entrego mais desempenho, por exemplo, um i5 4440. Tmj boa sorte na compra ;3

sim, proximo upgrade vou trocar, agora to mil pila, ai vai nessa fonte e placa, mas ano que vem começo a trabalhar e ja troco esse processador ai fica bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!