Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 vale a pena pro meu PC?


Posts recomendados

fala pessoal beleza sou novo aq e sou bem leigo, tava querendo dar um up no meu pc, tava pensando em pegar uma rx 550, e no caso queria saber qual fonte pegar pra aguentar, e se e compativel com minha placa-mãe vou deixar as config do meu pc embaixo e vcs me dizem uma fonte que aguente e uma placa beleza tmj

 

i3 4170 3.7 Ghz

8gb ram

placa-mãe h81m-a

placa de video gt 630

fonte nao sei mas deve ser uma bem fraquinha generica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vitor Mourao disse:

fala pessoal beleza sou novo aq e sou bem leigo, tava querendo dar um up no meu pc, tava pensando em pegar uma rx 550, e no caso queria saber qual fonte pegar pra aguentar, e se e compativel com minha placa-mãe vou deixar as config do meu pc embaixo e vcs me dizem uma fonte que aguente e uma placa beleza tmj

 

i3 4170 3.7 Ghz

8gb ram

placa-mãe h81m-a

placa de video gt 630

fonte nao sei mas deve ser uma bem fraquinha generica

Tem que trocar a fonte mano, generica não rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Mourao Para o seu setup eu aconselho esta fonte https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k ela já é suficiente e irá aguentar até uma Rx560, por exemplo, de upgrade. E também já aconselho você a trocar este processador por algo que entrego mais desempenho, por exemplo, um i5 4440. Tmj boa sorte na compra ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cronoz disse:

@Vitor Mourao Para o seu setup eu aconselho esta fonte https://www.kabum.com.br/produto/99509/fonte-evga-450w-80-plus-bronze-100-br-0450-k ela já é suficiente e irá aguentar até uma Rx560, por exemplo, de upgrade. E também já aconselho você a trocar este processador por algo que entrego mais desempenho, por exemplo, um i5 4440. Tmj boa sorte na compra ;3