Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse/Teclado Desconectando sozinho sem motivo aparente


Posts recomendados

Eu ja criei um tópico sobre esse mesmo motivo mas ninguem respondeu, estou criar um novo com mais detalhes do ocorrido , pf se alguem souber o que pode ser eu agradeceria muito.

info do pc
core i3-3220 CPU @ 3.30GHz

Ram: 4Gb

windows 10 atualizado.

 

A um pouco mais de 1 mês o pc começou fazer um som de USB desconectando mas nada desconectava e isso começou ficar mais frequente até que o mouse e o teclado simultaneamente se desconectavam, eu desplugava e re-plugava na mesma porta USB ou simplesmente colocava em outra e voltava funcionar normalmente por mais algumas horas ou minutos. Só que isso começou ficar mais e mais e mais frequente e levei no tecnico que vende pc , monta pc e peças no geral ele deu uma olhada , atualizou o windows , fez vários testes no PC e disse que não aconteceu nada em nenhum momento o teclado/mouse desconectou e que todos os testes que ele fez nada aconteceu.
Voltei para casa e troquei de mouse, coloquei um mouse que tinha guardado aqui em casa um de 5~10 Reais pra testar e eu fiquei por mais de 15 dias testando esse mouse e em nenhum momento deu esse problema de "desconectar" então resolvi comprar um mouse pois esse de teste tava com probleminha da setinha se mexer sozinha e pra jogar alguma coisa isso atrapalha muito.Comprei um mouse novo a uns 10 dias aproximadamente e a 3 dias fez um som de usa desconectando 1 vez , ontem de novo tambem 1 vez e hoje fez tambem porém desconectou totalmente o mouse e o teclado e troquei as portas USB do mouse/teclado e eles voltaram a funcionar e pelo visto se for igual meu primeiro mouse ele vai começar a dar esse problema mais e mais frequentemente.

Gostaria se possivel se alguem pudesse me dar um sinal. Meu computador ja tinha dado problema antes e esse mesmo tecnico disse que não tinha nada, fez testes e mais testes e não deu nada,tava tudo OK. E alguem aqui do forum me indicou que poderia ser a fonte e que eu trocasse ela e usasse filtro de linha, fiz isso e o problema se resolveu.
Então por favor se tem um minimo de ideia que possa ser eu vou ser muito grato a você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!