Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como mudar a frequência da memoria


Posts recomendados

Boa noite, estou com um problema. Estava com um i3 3240 com memorias ddr3 1600, mas agora estou com um xeon E3 1220 que li em suas especificaçoes que suporta as ram 1333 e 1600 so que somente fica em 1333, mudei na bios para 1600, porém quando reinicio diz que o OC deu errado. Mas n mexi  em nada para over so mudei la as frequencias com as opçaos ja estabelecidas , se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, bruno ribeiruu disse:

Boa noite, estou com um problema. Estava com um i3 3240 com memorias ddr3 1600, mas agora estou com um xeon E3 1220 que li em suas especificaçoes que suporta as ram 1333 e 1600 so que somente fica em 1333, mudei na bios para 1600, porém quando reinicio diz que o OC deu errado. Mas n mexi  em nada para over so mudei la as frequencias com as opçaos ja estabelecidas , se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

@bruno ribeiruu Sinto lhe informar, mas no site oficial da intel diz que este Xeon suporta apenas memórias de no máximo 1333mhz. Eu irei deixar o link do site oficial da intel logo a baixo e recomendo que você antes de comprar qualquer peça veja no site da fabricante, porque tem alguns vendedores que passar informações erradas para valorizar o produto e vender mais rápido.
Segue o link:https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/52269/intel-xeon-processor-e3-1220-8m-cache-3-10-ghz.html
Espero ter ajudado e boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu brother pois e vacilei olhei rápido, vi o 1066 ali pensei ter visto 1600 kkk mas valeu, mas mesmo em 1333 ficou melhor do que com o i3.

adicionado 1 minuto depois

@Cronoz valeu brother pois e vacilei olhei rápido, vi o 1066 ali pensei ter visto 1600 kkk mas valeu, mas mesmo em 1333 ficou melhor do que com o i3.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, bruno ribeiruu disse:

 

@Cronoz valeu brother pois e vacilei olhei rápido, vi o 1066 ali pensei ter visto 1600 kkk mas valeu, mas mesmo em 1333 ficou melhor do que com o i3.

Fique tranquilo @bruno ribeiruu  pois erros acontecessem, se não acontecessem nós não seriamos humanos. Sempre que precisar é só chamar que o povo aqui do fórum responde de boa ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!