Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Som 6 canais x Fone Ouvido


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

 

Eu comprei uma placa-mãe x79 que está funcionando muito bem com 2 xeons, porém os conectores de som traseiro e frontal não funcionam. Para contornar o problema eu comprei uma placa de som PCI-E da GV Brasil muito similar à essa imagem (essa imagem está mais bem detalhada do que no próprio site da empresa).

image.png.19607c4d72b2bf453310a73135c58773.png

 

 

Ela tem as entradas micro-in, line-in, front-output, rear-output e bass. A placa está funcionando, pluguei o fone modelo Sony MDRXB550AP/W na porta front-output somente.

 

Agora eu precisava utilizar o microfone e desejavelmente as outras saídas de áudio. Existe algum tipo de adaptador que eu consiga converter o plug P2 de 4 polos para os outros conectores? A saída bass parece ser mais complicado, mas pelo menos usar mic, front e rear output. 

 

Descrição do fone: https://www.kabum.com.br/produto/90983/headphone-sony-branco-mdrxb550ap-w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@BrunoCarneiro Não tô te entendendo. Você quer que um fone, que possui dois drivers, cada um em uma orelha, tenha um canal de bass em separado? Pra colocar onde!? No nariz!?!? kkkkk

 

Este fone tem dois polos para o audio e dois para o mic, pois mesmo o mic sendo mono é necessário levar o audio para os dois canais, senão o cara vai te escutar apenas de um lado só.

 

Existem fones 7.1 "reais", como o Razer Tiamat, este sim você usaria todas as conexões aí atrás pra plugar todos os canais de audio. E mesmo assim, é mais um engodo do que funcionalidade.
Qualquer dúvida veja este tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!