Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cooler resfria melhor Ryzen 3 2200G


Ir à solução Resolvido por Evandriel VL,

Posts recomendados

Normalmente, os coolers que vem junto com o os processadores são suficientes para o funcionamento normal do computador. Raros casos são insuficientes para o seu processador, pois seria erro da própria marca, mas os coolers custom trabalham melhor para resfriar e muitas pessoas optam por eles.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o da AMD é melhor, mas só testando mesmo pra ter certeza.

Embora eu não conheça esse Vinik, ele me parece ser um projeto não muito forte, veja bem, são dois heatpipes, fan de 90 mm e o único diferencial é o LED mesmo, nas especificações oficiais a Vinik afirma que ele dissipa até 95W, então vamos ver né…

 

A propósito qual Ryzen tu comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandriel VL nesse caso ambos os coolers dão conta do processador, o que eu sugiro, se lhe for possível é testar ambos quando montar o PC e ai ver qual fica melhor, ou em todo caso, se você ainda não recebeu o cooler da Vinik pode recusar a entrega e cancelar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!