Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo - recomendação até ~R$1200,00


Posts recomendados

Olá, pessoal,

 

Eu tenho o seguinte PC:

  • Memória: Kingston 8GB 1333MHz
  • Processador: i5-3470 3,2GHz
  • VGA: Sapphire ATI Radeon HD7870 2GB
  • Fonte: Corsair ATX V2 430W
  • Mobo: Gigabyte GA-B75M-DH3

 

É, como vocẽs podem imaginar, minha placa de vídeo queimou :( Estou procurando por opções para substituir a placa mantendo os outros componentes (foco no bom custo x benefício). Meu foco é de uso do PC são jogos: CS:GO, RdR2, GTA V, Euro Truck Simulator 2, F1 2019, The Sims 4, etc.

Alguma ideia? 

 

Um detalhe: posso comprar tanto no Brasil quanto na Espanha/UE (sites como a www.amazon.es, www.pccomponentes.com, www.game.es são opções que podem ajudar vocês nas sugestões).

 

Agradecido desde já! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

RX 570 4gb ou GTX 1650 Super. alguém pode trazer da espanha? lá deve encontrar mais barato do que aqui...

 

Obrigado pela resposta!

 

Na verdade, eu estou na Espanha e meu PC está no Brasil. Tô vendo se posso aproveitar a oportunidade pra levar algumas peças e fazer um upgrade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Caio!

 

Algum modelo além desses dois?

 

Estou cogitando a RX 570 8gb que achei por R$1300,00 no Brasil. Será que o setup ficaria equilibrado com o meu processador e memórias ou eu teria um gargalo nesse caso? Minha ideia futura é aprimorar esses componentes também, por isso pegar uma placa melhor seria interessante...

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, maiconsc disse:

Obrigado, Caio!

 

Algum modelo além desses dois?

 

Estou cogitando a RX 570 8gb que achei por R$1300,00 no Brasil. Será que o setup ficaria equilibrado com o meu processador e memórias ou eu teria um gargalo nesse caso? Minha ideia futura é aprimorar esses componentes também, por isso pegar uma placa melhor seria interessante...

 

Obrigado!

Mano, acho má ideia! Vou confessar que nao manjo muito de precos de hardwares, porém, quando a pandemia comecou meu pc queimou e eu fui atras de outro, resultado:

TA UM ABSURDO!!!!!!!!!!1

1.300 numa rx 570 é um roubo, sinceramente, com esse preco acredito que em tempos normais voce conseguiria pegar uma gtx 1660 SUPER. Se voce realmente quer e precisa, vai fundo!

A tendencia é piorar kk

 

 

edit:

 

Nao conheco o modelo, nao sei se é bom, ja li em alguns lugares que algumas RX 580 tem uma construcao horrivel, nao sei se é o caso dessa. 

RX 580 OC 8GB

Tem poucas unidades disponiveis.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=110342&gclid=CjwKCAjwte71BRBCEiwAU_V9h8C1sIsI_ZsoiMuHpphS6RifwVhmahftMns88Iz4QWOuiqHxBVRqxBoCkwYQAvD_BwE

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!