Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GPU Bipolar.


Posts recomendados

Boa tarde. Antes de tudo meu PC é um: i5 7400, 8GB 2400mhz (2x 4GB), HD 1TB, Fonte 500w. Mobo: H110M-Gaming 3 (Gigabyte)
Tenho uma GTX 750ti da Zotac que não sou primeiro dono, e quando a peguei funcionava normalmente. Um tempo depois, não lembro o ocorrido, mas de noite desliguei o PC normalmente e de dia quando liguei simplesmente não dava mais vídeo... Tentei várias coisas diferentes pra achar o problema, e até então pensava que a GPU tinha queimado, mesmo achando muito estranho. Ontem, por acaso tentei colocar a placa novamente no computador e ela funcionou normalmente, mas depois de instalar o Driver NVIDIA e reiniciar o pc, acabou no mesmo problema. Então, desde ontem à tarde estava fazendo uma busca e tentando resolver o problema por mim mesmo, o que novamente não consegui. Acabei removendo a GPU da Mobo e desinstalando os drivers, usei até o DDU (Display Driver Unistaller) que até o momento não conhecia, mas sem efeito. Pensei então que poderia ser sujeira, e dei um bom banho de álcool isopropílico nela, troquei a pasta térmica, mas continuei na mesma. Ela liga o Fan, então sei que passa energia, e acontece a mesma coisa que me aconteceu antes, então sei que não está queimada. Não sei o que fazer pra arrumar essa GPU que ama me largar na mão, alguma ideia de como posso resolver esse problema?

 

Consegui achar um link na Pichau da mesma Placa de Vídeo, segue o link: https://www.pichau.com.br/zotac/pla...rce-gtx-750-ti-2gb-gddr5-128-bit-zt-70605-10m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!