Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu amigo fica com ping alto apenas no meu servidor


Ir à solução Resolvido por Tio Chang,

Posts recomendados

Boa noite, eu jogo CS:GO com um amigo meu mas nos últimos dias (Mais ou menos 10 dias) sempre que ele entra em meu servidor ele fica com o ping alto mais ou menos em 100ms sem cair disso, sendo que antigamente ele ficava com 15ms, 20ms, moro em São Paulo e uso a NET 240MB (que agora virou a Claro), e ele mora em Campinas e usa a Desktop com 100mb, o que pode ser sendo que nos 2 fizemos teste no speedtest e lá fica normal?

Fiz um tracert no meu cmd para o ip dele e este foi o resultado:  

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
9 horas atrás, mtz- disse:

que nos 2 fizemos teste no speedtest e lá fica normal?

SpeedTest nao é parametro de qualidade sabendo que

 

A medição é feita entre a casa do cliente e o servidor mais proximo, Assim sendo sempre dara menor ping e maior velocidade. Experimenta por exemplo mudar servidor para China e veja os resultados.

 

9 horas atrás, mtz- disse:

Fiz um tracert no meu cmd para o ip dele e este foi o resultado:

 

O defeito a foto ja demostra, rota ta ruim. Nao é possivel a gente manipular a rota, ela se conserta ao passar dos dias. È so uma questão de esperar, que voltara ao normal como era antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!