Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

144 fps com monitor 140hz


Posts recomendados

Olá preciso da ajuda vcs, eu tenho um monitor MONITOR GAMER PHILIPS 24" 144HZ (242G5DJEB), jogo fortnite e travo o fps em 160, mas raramente fico com 160 fps na partida toda, seria bom eu colocar o monitor em 140hz e travar  o jogo em 144fps? não gosto de usar v-sync pois eu sinto muito input-lag, queria saber a opnião de vcs e isso me ajudaria muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JGGPlay

A experiência e nível de satisfação varia de jogador para jogador, então minha opinião: Apenas teste.

Muitos preferem limitar os FPS de acordo com os Hz do monitor ou então travar na média de FPS mais estável possível (podendo ser maior ou menor que os Hz) para balancear fluidez ou reduzir o efeito screen tearing.

Como se trata de um jogo competitivo online, teoricamente quando mais FPS, um pouco mais de vantagem. Se não tiver quedas bruscas incomodando ou nem se importa com o screen tearing, não tem problemas deixar travado em 160 FPS.

Usar v-sync neste tipo de jogo não é aconselhável justamente pelo input lag.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!