Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe com defeito nas portas USBs !?


Oqueh

Posts recomendados

Galera seguinte, do nada a uns dias atras começou a aparecer essa mensagem "USB não reconhecido, o ultimo dispositivo USB conectado a este computador teve um mau funcionamento e o windows não o reconhece", beleza, dai eu testei todos meus periféricos e tudo normal, sempre que essa mensagem aparece nada para de funcionar, já tentei desinstalar e atualizar os drives dos controladores USB , mas a mensagem de erro continua, dai vi que no gerenciador de dispositivos tem uma porta USB a mais, justamente a que fica com o sinal de erro porém meu pc tem 6 portas USB e lá mostra 7 entradas.

 

Edit: testei o pc sem conectar nenhum USB e  mesmo assim fica notificando, desabilitei as notificaçao usb mas fica o som tocando direto...

 

Será que pode ser problema na minha placa-mãe? ela é uma MSI B450 Tomahawk quem puder ajudar ficarei muito grato.

 

 

usb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!