Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet razoável e ping alto


Ir à solução Resolvido por Tio Chang,

Posts recomendados

2 horas atrás, Tio Chang disse:

Mais provavel ser defeito de rota. È so testar a rota do jogo com Tracert.

  1    <1 ms    <1 ms    <1 ms  192.168.1.1
  2     7 ms     6 ms     9 ms  10.1.9.254
  3    24 ms    19 ms    18 ms  45.161.16.49
  4    28 ms    22 ms    25 ms  172.16.0.1
  5    21 ms    22 ms    28 ms  191.35.130.177.dynamic.adsl.gvt.net.br [191.35.130.177]
  6    84 ms    79 ms    78 ms  187-100-168-204.dsl.telesp.net.br [187.100.168.204]
  7    84 ms   125 ms     *     152-255-158-2.user.vivozap.com.br [152.255.158.2]
  8     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
  9   136 ms     *      137 ms  94.142.98.177
 10   157 ms   158 ms   163 ms  94.142.98.194
 11   259 ms   247 ms   251 ms  213.140.33.106
 12   243 ms   239 ms   243 ms  xe-8-2-0.edge5.Paris1.Level3.net [212.73.207.97]
 13     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 14   243 ms   244 ms   247 ms  4.14.27.102
 15     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 16     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 17     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 18     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 19     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 20     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 21     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 22     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 23     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 24     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.

 

 

 

 

Esse foi o resultado,nao entendo muita coisa mas,teria alguma coisa que eu poderia fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tio Chang

Voltando aqui dps de dias e ta tudo do mesmo jeito 😕 comuniquei com meu provedor e eles disseram que pode ser o servidor do jogo que esta lento,porém nao é so em um jogo e sim em todos até no fogo gratis no celular (caso o problema fosse no PC)

e tambem nada dessa rota consertar 😕 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Kennedy Daniel Bandeira é assim mesmo, provedores irão jogar desculpas em cima de outra coisa, a rota nada de se consertar,difícil resolver isso ai. convem tu testar uma outra internet de outra empresa. e se for o caso trocala.

adicionado 13 minutos depois

@Kennedy Daniel Bandeira tem um jogo chamado wormate.io eu sou a unica pessoa que nao consigo jogar aquilo, por problemas igual a tu, meu provedor esse jogo da uma rota de ping altissimo, o lag deixa o jogo insurportavel, em quanto se procurar videos do youtube o jogo roda normal para o povao.

è um jogo bem bestinha para navegador rs rs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Tio Chang disse:

@Kennedy Daniel Bandeira é assim mesmo, provedores irão jogar desculpas em cima de outra coisa, a rota nada de se consertar,difícil resolver isso ai. convem tu testar uma outra internet de outra empresa. e se for o caso trocala.

adicionado 13 minutos depois

@Kennedy Daniel Bandeira tem um jogo chamado wormate.io eu sou a unica pessoa que nao consigo jogar aquilo, por problemas igual a tu, meu provedor esse jogo da uma rota de ping altissimo, o lag deixa o jogo insurportavel, em quanto se procurar videos do youtube o jogo roda normal para o povao.

è um jogo bem bestinha para navegador rs rs.

Fui jogar Life is Feudal , aconteceu a mesma coisa.. independente da minha conf de pc que iria alterar só nos gráficos... Mas o ping fica alto e sofro com stuttering demais , já até falei com o adm do jogo , mas não tem nada que pude fazer!! Simplesmente não pude jogar.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tio Chang disse:

@Bruno Hermsdorff Menezes Ai tu disse uma verdade, Pode ter o melhor pc do mundo, quando a rota é lixo, dando numero altissimo de ms nao tem santo que resolva. 

kkk na verdade meu pc é básico pra jogar, mas digo que pc melhor ia me dar melhor gráfico e fps.. 

Mas na boa, eu fui tentar tacar pedra num bicho, eu aparecia pra tras , olhando pro outro lado!! Putz, não conseguia fazer nada que eu tivesse que fazer em movimento.. é um jogo muito bom, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!