Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso usar o cooler box no Core 2 Quad Q9600 ou devo trocar?


Posts recomendados

Bom, atualmente tenho o processador (Pentium Dual Core E5500) com o Cooler original) e quero dar um upgrade para o (Core 2 Quad Q9600) Será que consigo utilizar o mesmo Cooler, pois estava comparando ambos no site da intel e o Pentium pode atingir um temperatura maior que o Core 2 Quad, sou leigo.

 

 

01.png

02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Otavio1254 disse:

Bom, atualmente tenho o processador (Pentium Dual Core E5500) com o Cooler original) e quero dar um upgrade para o (Core 2 Quad Q9600) Será que consigo utilizar o mesmo Cooler, pois estava comparando ambos no site da intel e o Pentium pode atingir um temperatura maior que o Core 2 Quad, sou leigo.

 

 

O que importa nesse caso é o Socket. Pode utilizar o mesmo cooler que vai servir perfeitamente.
 

12 minutos atrás, Otavio1254 disse:

Aquelas de ceramica não presta?

 

Eu não recomendo gastar com pasta térmica pra usar cooler box.
A transferência de calor é otimizada e o cooler não da conta de toda essa demanda. A diferença de temperatura será pífia se comprado com pastas mais baratas.
Compre uma implastec mesmo de 5 reais que vai servir o resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...