Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Diego Lucas Gardi

Ssd m.2 Sata III

Posts recomendados

Pessoal, boa noite. Eu estava pesquisando e comprei esse SSD que estou mandando a imagem, mas quando chegou, fui colocar na minha placa e para a minha surpresa, eu jurava que a minha placa-mãe tinha a entrada m.2. Beleza, já contente que teria que trocar meu ssd por um ssd sata, mando a mensagem para a loja e a mesma informa para que eu fique tranquilo, pois estou recebendo um ssd sata. Mas a dúvida é, como ligo esse ssd na minha placa? 

1E4ABB4C-C08E-450F-8984-56B181A8A377.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Diego Lucas Gardi qual o modelo da sua placa-mãe pois placas mais antigas tem que usar um adaptador que não é muito recomendável 

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Lucas Gardi ela não tem entrada M.2 mas da pra usar com o pci E x1 só da uma pesquisada que você vai ver

Compartilhar este post

Link para o post

@Diego Lucas Gardi não tenho certeza pois nunca vi muito sobre isso mas acho que não só pesquisar como usar SSD M.2 (marca dele) e sua placa-mãe no youtube que você deve achar uns tutoriais 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!