Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DS4 + Controle com X-Input no Windows 10


Posts recomendados

Olá!

 

Eu tenho um controle da 8bitdo, o SN30 Pro +, este possui X-Input, então é reconhecido pelo Windows como um controle de Xbox, dessa forma consigo jogar qualquer jogo sem problema algum. Literalmente Plug & Play.

 

A questão é que estou interessado em pegar um DS4 para fazer par com esse controle, mas tenho dúvidas sobre o funcionamento dele no Windows 10.

Basicamente, gostaria de saber qual é a melhor forma de fazer com que ele funcione corretamente no W10. Pesquisando descobri sobre um programa chamado DS4 Windows (ou Tools?), ele ainda é o melhor até os dias de hoje? Se for, alguém sabe dizer qual o site onde se faz o download dele? Aparentemente o ds4windows.com não existe mais.

Sobre a interação entre ele e o SN30 Pro +, existe algum tipo de problema que pode acontecer?

Como por exemplo o DS4 Windows/Tools causar algum problema no SN30 Pro +. Assim sendo possível só usar o DS4. :(

 

Outra dúvida é sobre Bluetooth.

Atualmente já uso o SN30 Pro + via Bluetooth, e se existe qualquer tipo de delay, é imperceptível.

No caso uso um Adaptador 4.0 da ORICO.

Será que terei algum tipo de problema se conectar os dois controles juntos nesse mesmo adaptador?

 

Enfim, é isso.

Obrigado antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!