Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.boa noite,gente a um tempo atrás meu PC começou a apresentar um problema,começou a desligar sozinho,e até que um dia ele só ligava e logo desligava e ficava nesse ciclo,ai fui ver e estava com problema em um pente de 4x de memória do meu PC.

Ai tirei ele e fique coim 4 GB,ai agora estava pesquisando um pente pra repor ele pois estou precisando,e dai não estou conseguindo achar a mesma frequencia.

No CMD mesmo eu vi a frequencia do pente que eu to usando,é de 1067 Mhz,porém precisaria colocar um da mesma frequencia certo ? e não estou encontrando..por favor me ajudem

• Membro VIP
Postado

geralmente, pelo CMD ele mostra a frequencia no qual o pente esta trabalhando, mas as frequencias são o máximo que o pente pode rodar (1333, 2133, etc) tem que saber exatamente a frequencia do seu pente, que deve ser provavelmente de 1333, mas poste sua config completa por gentileza

• Curtir 1
Postado

@OPiantino Opa,entendi..tem outra forma de verificar a Frequência do pente ? Acho que as etiquetas já estão ruins de ver,ou acho que até nem tem.

Minhas Configurações

FONTE EVGA 450BT

GTX 750 TI

PLACA ASROCK H61M-HG4

MEMÓRIA 4X GB DD3

HB 1 TB

PROCESSADOR : CORE I5 3330

• Membro VIP
Postado
34 minutos atrás, Willian_Souza disse:

@OPiantino Sim,já havia baixado.na aba '' Memory '' do programa,mostra a frequência de 532.1 Mhz apenas..

Melhor jeito é vendo na memoria mesmo, no adesivo, pode pesquisar na internet também pra ver outros modos, sei q tem como no cmd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!