Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador para minha placa-mãe h110m-h-cf


Posts recomendados

Boa tarde galera, atualmente estou pensando em um upgrade para meu pc estou com duvida referente a minha placa-mãe ela é uma h110m-h-cf na qual utilizo o processador G4560 com uma GTX 1050 Ti ela tem quebrado meu galo até hoje e pretendo trocar meu processador para algum da 7 Geração na qual a bios é atualizada por que utilizo o G4560 para qual processador eu posso estar trocando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PlayerUzumaki disse:

@Arkhé umas perguntas antes quanto tem para gastar ? qual a marca e o modelo da fonte usada no Pc ? e o que irá fazer com o PC ?

Então o upgrade geral do pc é Fonte corsair CX430, modelo da placa-mãe h110m-h-cf placa de video GTX 1050 TI com um processador G4560 4 gb de ram eu iria apenas trocar o processador que seria a parte mais chata creio eu o restante do pc eu iria deixar nesse setup mesmo, o valor que pretendo gastar no processador seria de 1k e meio disponível mas se posso pagar mais barato ajudaria muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Arkhé olha tava dando uma olhada em processadores usados e ta uma fortuna um i5 7400 por mais de 1200.

Se eu fosse você guardava um pouco e pega um Ryzen 5 1600 Af com uma B350 DS3H V2 e outro pente de 4GB de ram

Realmente o valor ta bem alto, acho que teria que trocar a placa-mãe mesmo e sobre o Ryzen 5 1600 af nunca utilizei um processador AMD você saberia me informar se ele é realmente bom atualmente, e se valeria eu trocar o setup atual para ele ? ou se teria que mudar mais alguma coisa no pc junto processador AMD e a Placa B350 DS3H ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!