Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faculdade EaD (Ensino a Distância)


Ir à solução Resolvido por Tio Chang,

Posts recomendados

Gostaria de saber se valer a pena fazer uma faculdade de Redes de Computadores na Faculdade Cruzeiro do Sul na modalidade EaD?

 

Eu sou formado no curso de técnico em informática e tenho interesse em fazer uma faculdade em redes,mas por conta de 💸 pretendo fazer uma EaD por conta de ser mais barata. Gostaria também de saber quais são as boas faculdade EaD pra quem já fez me indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Fernando// Pela unopar funciona assim, eles vão dizer que é uma vez por semana tu tem que ir no polo,, mas quando vai chegando no final ela vira duas vezes por semana a pratica presencial. na modalidade  semi presencial.

Ja na modalidade 100 porcento a distancia eu nao recomendo para quem é iniciante no EAD, porque a pessoa acaba nao tendo as metodologias de estudo solitário e acaba desistindo ou sofrendo muito..

Sistema de Ensino Ead o camarada tendo gosto de estar no curso certo e ter paciência de assistir videos sim são muitos videos, tem leitura, mas é pouca,  e pegar firme no estudo. O camarada vai longe. Triste é quando tu chega na metade e descobre que não era aquilo que pensava sobre o curso ai acaba desleixando e levando com a barriga ate o final rs rs.