Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software Atikmdag-patcher RX 570 OC 4GB


Posts recomendados

Boa tarde! Recentemente comprei uma placa de vídeo, RX 570 OC da Asus porém o cara que me vendeu me falou que ela estava com a BIOS modificada para ter mais performance e que ao eu instalar no meu PC e instalar os drivers e tal eu teria que além disso usar um programa chamado ''atikmdag-patcher'' que seria para o S.O reconhecer a vga, gostaria de saber se isso é normal ou se comprei uma bomba, ela está em perfeitas condições e vi ela funcionando na hora da compra tudo certinho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve salve irmão 
eu tenho uma RX 570 AORUS acabei de atualizar ela usando o Driver Booster ! Aminha tem o mesmo problema a BIOS esta com o mesmo problema do qual eu mesmo criei modificando a BIOS e fazendo testes e acabou entrando em comflito!!
Baixe esse arquivo Zip e desconpacte e aitive apertando Sim , o link esta a  baixo espero que de certo 

https://ufpr.dl.sourceforge.net/project/amd-ati-pixel-clock-patcher/atikmdag-patcher.zip

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim vai funcionar , instale a   Antepenúltima atualização pra não dar erro , instalei a ultima versão de agora e apresentou um erro, mas esta funcionando normal para jogos 

quando  executar o arquivo bat, reinicie o PC para reconhecimento  qualquer coisa pode chamar 

abraços 

image.png

adicionado 8 minutos depois

instale normal os driver reinicie o pc , e execute o programa bat do link a cima , e reinicie novamente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Existem outras soluções que permitem substituir a verificação de assinatura do BIOS, mas o uso da ferramenta AMD / ATI Pixel Clock Patcher é de longe a mais fácil. A versão mais recente atual 1.4.7 é compatível com o Catalyst 11.9 to Adrenalin 19.9.2, embora possa ser usada com versões futuras.

Como alternativa, quero oferecer uma versão testada do Atikmdag Patcher, na descrição do programa há uma instrução em vídeo para configuração.

 

amd-ati-pixel-clock-v1.4.7-atikmdag-patc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!