Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade, qual cabo DP usar? Monitor Bluecase BM243GCASE


Posts recomendados

Fala galera. Tenho uma rx580 que segundo site da AMD é compatível até com cabo DP 1.4 HDR. Comprei um monitor Bluecase BM243GCASE tela curva 144hz e não sei até qual DP ele é compatível. É um monitor custo beneficio que até onde sei é fabricado na China e colocado o nome da marca nele. Minha primeira pergunta é:

1 - qual a versão mais recente de displayport o BM243GCASE suporta?

 

Segunda pergunta: 

2 - Site da amd diz que suporta dp 1.4 hdr, e até onde sei existe o dp 1.4 e 1.4a, fiquei confuso com isso, sei que a pergunta parece ***** mas tipo, pelo que entendi a rx 580 suporte no max 1.4 (o 1.4a não suporta), e eu tenho opção de ativar hdr ou não utilizando o 1.4, certo?

 

Muito difícil encontrar informação desse modelo da Bluecase na internet, por isso peço encarecidamente ajuda de vcs porque eu já tava quase botando na olx esse monitor kkkkk. Me ajudeeeeeem valeu rapeize 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!