Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5-10400f é compatível com ASUS Prime B360M-K?


Posts recomendados

Sim, o processador é como se fosse uma lâmpada, e a placa-mãe é aquele negocinho que você encaixa na lâmpada, o soquete, infelizmente existem vários tipos de lâmpadas e de soquetes e nem todos se encaixam, para utilizar um i5 de décima geração precisará de uma placa-mãe com soquete LGA 1200

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Thiago Mello Sim mas nem vale a pena. Guarde dinheiro e pegue um kit high end de quarta gen da AMD

Qual sugere? 

adicionado 6 minutos depois

Aproveitando o tópico. Eu setei lá na BIOS da placa-mãe para o processador trabalhar no minimo a 4.10Ghz, porém como mostra na imagem todos os cores estão a 3.90Ghz. Não seria pelo menos 1 está a 4.10Ghz já que setei na placa-mãe o minimo ? Daí fiz o download o do UnparkCPU e também continuou a mesma coisa. 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Thiago Mello Primeiro sua placa-mãe não suporta overclock, segundo isso ai é que seu V-Sync ta ativo travando o FPS em 60

Tô ligado que não dá pra overclock.  Eu digo com relação ao turbo boost do processador, num é  4.10 Ghz? Em 1 núcleo? Eu ativei na bios pra ele trabalhar a 4.10Ghz em todos os núcleos,  porém eu sei que só chega à 4.10Ghz somente 1 núcleo. Mas nem 1 núcleo está à 4.10 Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Thiago Mello o turbo boos funciona assim, se o aplicativo precisar de mais clock do que núcleos ele utiliza 2 núcleos a 4.1ghz

já os jogos sempre usam todos os núcleos ai o turbo boost fica entre 3.8 a 4.0ghz

Tô bolado com essa Intel. Me arrependi de comprar esse i5-9400f. Vou seguir sua dica é migrar pra esse AMD que vai lançar de 4° Gen.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!