Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma opinião


Posts recomendados

6 minutos atrás, HighNTC disse:

Boa tarde! estou a pegar um i5 7500 h110m-hg4 e duas rams ddr4 hyperx por 1400 reais usado por 7 meses, vale a pena investir nessa 'oportunidade'?, apenas me instruem a sabedoria plsss

 

Eu particularmente acho que não.

Com os mesmos 1400 você pega Ryzen 5 1600AF + placa-mãe A320 + 8Gb Ram, porém novos e com garantia.

O i5 é 4/4 (4 cores 4 threads) enquanto o R5 1600 é 6/12, fora a limitação de upgrades nessa geração da intel.
 

Galera perdeu a noção de preço pra vender peça usada.

 

image.thumb.png.3106eedd3f1dda1d4a5d057068be7067.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, HighNTC disse:

@Kevin Katzer foi porque o vendedor fez um upgrade, apenas 7 meses de uso

adicionado 1 minuto depois

@NIGHT FALL mas ai no caso seria 1600 sem juros ;-; por favor na sua opiniao sincera sem brincadeira porque isso seria uma furada (em pegar esse kit usado) ?

 

Furada não será, apenas não sera o melhor custo beneficio
Pode até ser bom pegar, mas com o mesmo dinheiro você pode pegar melhor, isso foi o que ele quis dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, HighNTC disse:

mas ai no caso seria 1600 sem juros ;-; por favor na sua opiniao sincera sem brincadeira porque isso seria uma furada (em pegar esse kit usado) ?

 

Eu não disse que era uma furada, apenas que existem opões melhores.
É o mesmo que você ter 10 mil pra comprar um carro, desse preço você acha um golzinho ano 2010 1.0 sem nenhum acessório, mas com os mesmos 10 mil você encontra também um Gol 2018 1.6 completo, mais econômico e mais potente. Ambos vão atender, mas qual você acha que atende melhor?
A analogia é a mesma.

Porque 1600? Vai comprar no cartão? 
Não que seja uma máquina ruim mas a diferença de desempenho entre as duas visto que custam o mesmo valor faz o intel uma opção menos interessante. Mesmo que seja 200 reais a mais, é uma máquina nova com 12 meses de garantia e com longevidade muito maior.
Mas a gente apenas aponta os caminhos e justifica as orientações, a decisão é com você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!