Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar?


Posts recomendados

Fala pessoal.

Ganhei novas peças e quero colocar uma placa de vídeo e quero tirar uma dúvida com vocês. Meu processador é um FX-8350, placa-mãe m5a97 LE R2.0 com duas memórias de 4gb, não lembro ao certo os Mhz. Estou em dúvida em uma GTX 580 + Fonte aerocool 600w ou uma GTX 750ti + fonte aerocool 400w. o combo com a 580 fica por volta de 850 e a 750ti fica por volta de 915. to em dúvida porque a 580 gasta mais energia, puxa mais energia. qual dessas vocês indicam com esses preços?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Besse comprar a GTX 580 sinceramente não é vantagem alguma. recomendo que compre a 750ti porque dá pra rodar alguma coisa nela ainda configurando do jeito certo. se possível for, escolha a fonte PCYES 400/450W, mais confiavel do que aerocool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!! obrigado!

adicionado 23 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13755/fonte-pcyes-spark-500w-75-eficiencia-pfc-ativo-pxsp500wpt

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10534/fonte-pcyes-electro-v2-450w-80-plus-bronze-pfc-ativo

 

imagino que a segunda seja melhor, mas vale a pena pegar a primeira? sem ter o 80 plus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!