Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O frio pode atrapalhar o funcionamento do PC?


Posts recomendados

faz 2 dias( ontem e hj) que eu precisei usar meu pc as 7 horas da manha, e aqui em Brasília chegou a bater 13 graus mais ou menos, quando fui ligar ele ligou dboa, mas depois de um tempo meio que ele hibernava e nao queria voltar, teclado, mouse, tudo desligava e o pc nao dava video, tenho que reiniciar umas 2-3 vezes para ele realmente liga, uso esse pc a mais ou menos 6 meses e ta tudo dboa, memoria ja fiz teste e ta ok, processador ja fiz stress e ta ok, placa de video tambem, e fonte também que nao desligou em nenhum momento dos teste, entao o frio pode realmente causa esses problemas? no resto do dia uso o pc dboa e nao acontece nada semelhante a isso...

O sistema esta no HD(win build 2004), no momento estou sem ssd, e nos outros dias que liguei ele mais tarde, funcionou dboa.

Conf:

Rx 580 arez

1600af

2x4 3000mhz

a320mk

Hd 1tb

PcYes Electro V2 600w 80 Plus Bronze.

 

Nao sei se o tópico ta na área certa, desculpa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frio em si, ou seja, perda de calor, é benéfico para o PC, mas a umidade do tempo frio pode ser ruim, dependendo da forma como seu gabinete é exposto, o ar úmido excessivo, em contato com as superfícies com temperaturas diferentes podem criar umidade com a troca de calor, e com o tempo oxidar, causando instabilidades. Mas isso é um caso bem atípico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!