Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como consertar haste do headset Razer ManO'War?


Posts recomendados

  • 4 meses depois...

Conselho, esquece esse fone, que você tem menos raiva. Consertei ele de inúmeras formas. Só deu mais raiva, depois de um ano ele começa a se quebrar, tão caro e tão mal construído, para enganar as pessoas. A marca Razer tem muito nome e preço. Mas durabilidade e resistência é nenhuma. Só raiva. E assim foi com o mouse Deathadder e o teclado Blackwidow Croma. Tudo deu defeito ou quebrou com pouco tempo de uso. Agora só compro Corsair e Logitech. É outro mundo em qualidade, resistência e robustez. Ainda coloquei a Razer nas pequenas causas para conseguir usar a garantia. Pesquise, são várias pessoas com esse fone quebrado, jogue ele no lixo que é o lugar adequado para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu sincero conselho, eu tenho esse fone à 5 anos, por incrível que pareça ele nunca deu defeito com os drivers nem com o microfone, é um fone muito bom, mas pela construção ele não vale o preço. o meu quebrou a tira 3 vezes, e consertei com uma combinação de super cola e sal, que assim cria meio que uma massa e resolve o problema. pelo menos pra mim, mas realmente tenho que concordar com o último comentário, ele é muito mal construído pelo seu preço, já que não é nada resistente, muito pelo contrário, é um plástico bem sensível, mas a qualidade de áudio dele é incrível, nunca de nenhum defeito. (pelo menos com os drivers do meu headset) apenas com a tira de cima.                                                                               Boa sorte aí com ele, espero que consiga consertá-lo. e caso isso não resolva, tente uma massa durepox, que tem maior resistência.

mas pelo meu conhecimento, se você quiser comprar outro headset. lhe recomendo o hyperx cloud silver. que além de ser um ótimo fone gamer ele é muito resistente. atualmente tenho ele, um logitech g933 artemis spectrum e o razer man'o war.

 

                               espero ter lhe ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!