Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone nao funciona quando conectado à placa de som


Posts recomendados

Recentemente comprei uma placa de som USB ReDragon Circe HA-100 (Fotos abaixo) porém o microfone do headset nao funciona de forma alguma nela, instalei todos os driver certinho, fiz as configurações no windows, mas nem sinal. Como meu PC é um notebook, talvez tenha algo relacionado, enfim, só queria saber se alguem consegue me ajudar no assunto.

 

71a6c2_22299cd6fb304b00baa5d4a69eca0117~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acabei de receber a minha aqui em casa (22/06/2020 - 16:00) e fui testar, tive o mesmo problema que você, nada do mic funcionar. E não tem nada na net sobre essa placa, nenhum review, nenhum tópico. Achei esse post seu, mas ninguém respondeu ainda.

 

Bom, depois de testar todas as possibilidades de config (windows, as entradas e botões da placa, do software da redragon) nada do mic funcionar. Quando estava trocando o h7 nas entradas da placa, percebi uma leve interferência ao plugar, foi aí que pluguei e empurrei com bastante força e tive a sensação de que realmente foi plugado. O mic FUNCIONOU!

 

Tenta aí mano, tira o cabaço dessa placa e empurra com força haha.

 

Software da redragon, caso ainda não baixou: http://solidpower.cloudstorage.pw/SoftwaresRedragon/Soundboard/Software%20Redragon%20Circes.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!