Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla grudando no notebook


Posts recomendados

Preciso de uma informação que eu acredito ser até que simples, mas, como nunca fiz antes, vim confirmar...

 

Esses dias um familiar achou que meu notebook precisava de um banho e resolveu usar suco de uva para tal. Assim que cheguei em casa, encontrei ele virado de ponta cabeça para "tirar o líquido" que entrou pelo teclado. Na hora desmontei ele inteiro e, por sorte, a blindagem do teclado e trackpad impediram que o suco chegasse até a placa. Então tirei tudo e deixei somente a "tampa" onde fica o teclado e o trackpad em um canto para secarem. No dia seguinte, remontei e tudo funcionou normalmente. 

 

Porém, algumas teclas onde o suco caiu estão "grudando" no momento que são pressionadas. A profundidade delas está diferente em relação as demais e isso está começando a incomodar bastante já que digito muito para trabalhar. 

 

Pensei em desmontar tudo novamente e passar limpa contato pela parte de cima do teclado, o mesmo local onde o suco entrou, porque não consigo abrir o teclado e nem passar o produto por dentro já que ele é blindado e iria danificar caso tentasse. 

 

Acham que isso pode resolver o problema ou pelo menos aliviar ele?

 

Tenho um Lenovo Ideapad320...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!