Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa fonte é suficiente?


Posts recomendados

Bom dia. Meu PC tem as seguintes peças:

 

Ryzen 3600

Asus X570 plus gaming BR

GTX GIGABYTE 1660 OC 6G 

16GB memoria ram (2x8) XPG TUF GAMING ALLIANCE 3000mhz RGB

SSD Team Group Delta 250GB RGB

3x Fans RGB

Water cooler 120mm RGB

Gabinete pichau Kronen RGB

 

Comprei esse PC usado, ele está em uma Fonte Thermaltake 500W 80 Plus White RGB, estou receioso com essa potencia, seria suficiente?

 

Eu peguei o PC hoje, estou percebendo um cheiro estranho, não chega a ser um queimado, não sei explicar que cheiro é. Procurei na internet e vi algumas pessoas falando sobre um cheiro tipo de resina que essas fontes da Tt exalam, apesar de nao saber se é o mesmo cheiro que está aqui no meu. Com isso, fiquei preocupado com essa potencia e resolvi mandar a duvida aqui. O PC tem 6 meses de uso com o dono original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Kesley Albert Já tem a fonte? Tem quanto pra gastar?

Estou usando uma Thermaltake 500W 80 Plus White RGB, queria saber se estava suficiente 

 

adicionado 1 minuto depois
6 minutos atrás, fabioboito disse:

Sim, está no limite mas é suficiente.

Eu peguei o PC hoje, estou percebendo um cheiro estranho, nao chega a ser um queimado, nao sei explicar que cheiro é. Procurei na internet e vi algumas pessoas falando sobre um cheiro tipo de resina que essas fontes da Tt exalam, aí fiquei preocupado com essa potencia e resolvi mandar a duvida aqui. O PC tem 6 meses de uso com o dono original

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Kesley Albert disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

@Kesley Albert Sim, tranquilamente, e passa longe de estar no limite. Sua configuração em full load deve consumir algo em torno de 250w apenas.

Só não ligue a fonte em estabilizadores/nobreaks.

Realmente não passa nem perto, me enganei achando que o consumo full load dessa 1660 fosse em torno de 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!