Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher mesa de desenho para meu filho


Posts recomendados

Pessoal, estou com uma dúvida sobre qual mesa de desenho(tablet) escolher para meu filho.

Ele tem 11 anos e gosta muito de desenhar, juntou uma grana para comprar seu primeiro tablet de desenho, não é muito R$250,00, Mas estou disponível à completar o restante. Boletei o famoso Wacom One CTL472 Pequeno na Kabum por 359,00. Achei ele bem interessante, mas hoje fui fuçar outras opções e encontrei o Huion h430p no Aliexpress por 200,00. A tela do Huion é um pouco menor, mas pelo que li tem um nível de sensibilidade maior e já vem com um adaptador que conecta ao celular, o que seria bastante útil pra ele.

Existe a possibilidade de conectar o Wacom também no celular Android? No site diz apenas compatibilidade com Win e Mac. Será que vale a pena pagar essa diferença pela garantia nacional do Wacom? Podemos dizer que ele é do nível iniciante, bem iniciante, mas não gostaria de frustá-lo na sua primeira experiência com equipamento de desenho.

Qual das duas opções vocês recomendam eu comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei pegando o modelo da Huion HS64. Tem tela maior que a o H430p e comprei direto na própria Huion pelo canal deles do MecradoLivre por R$ 300,00. Já está no Brasil e garantia de 1 ano com eles, achei excelente...

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1483857605-tablete-digital-huion-hs64-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!