Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
kiritoph

Quero comprar uma placa de vídeo

Posts recomendados

Tô pensando em comprar uma placa de vídeo mais não sei se compre logo ou se mude de processador e placa-mãe, meu PC é basicão, i3 530, placa h55 1156, fonte de 230 w. 

O que me dizem? Sei q ele é bem fraco por isso quero melhorar ele. E aí? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, seu processador é muitíssimo fraco, nunca ouvi falar da sua placa-mãe e essa fonte ai é suspeita demais... o ideal é tu comprar na pichau ou kabum, são duas grandes lojas que vendem produtos de qualidade

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Evity tlgd eu procurei essa placa e não achei nada também, por isso perguntei aqui, vou comprar a fonte e a placa de vídeo, mas tô com medo dessa placa-mãe kk

Compartilhar este post

Link para o post

@kiritoph qual o valor que você quer gastar no computador? posso dar uma ajudada
obs.: vai precisar de monitor tb?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Evity Man tenho tudo, só quero melhorar ele, mas não quero tipo topzão se ele roda VALORANT pra mim já tá ótimo, pra gastar não sei menos q 1000 se possível kk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!