Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc desliga quando conectar controle ps4


Posts recomendados

oi pessoal

Recentemente eu troquei o Cpu cooler, gabinete e placa-mãe. E esta funcionando bem.Eu consigo jogar normalmente, EXCETO quando eu conecto o controle do ps4, que ocorre da maquina desligar na hora. 

aqui meu pc:

 

cpu i7 4770

cpu cooler hyper t4

placa-mãe h81m k 

ram 8gb ddr3

vga rx 570 4gb

fonte evga 450w

gabinete sharkoon s1000 com duas ventoinhas de 120mm

ssd 240gb

hd 500gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor_TEC @Vitor_TECEu imaginei que fosse a fonte que estivesse no limite. Então fui em um site que calcula e seguindo meu setup me recomendaram uma fonte de 430, a minha é de 450, pra ter certeza de que não é a fonte eu precisaria testar outras mas não tenho. Sim o meu OS é o windows 10, eu dei uma olhada nesse problema e ele ocorre com qualquer coisa que plugar nos USB traseiro além do mouse e teclado. Nos primeiros dias de uso dava pra usar uma mesa digitalizadora mas Depois começou a dar o mesmo problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como todas as portas acusam o mesmo problema possivelmente o chip controlador das portas USB pode estar danificado ou algum componente ao redor dele (capacitor, resistor) possa estar em curto. Leve a um técnico para ele verificar se o problema está mesmo no hardware. Também pode ser problema de driver de chipset depois passe o drive cloud no seu computador para ver se existe atualizações pendentes de drivers do hardware, se não o próprio chipset está com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu atualizei tudo recentemente utilizando o cd que veio junto com a placa-mãe

O que me deixa confuso é que usando mouse teclado e fone de ouvido funciona perfeitamente, ai quando espeta qualquer coisa na ultima porta usb disponivel, o pc desliga kkk muito curioso

Vou tentar levar em um tecnico mesmo e acabar com o misterio, obrigado pela sua ajuda cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!