Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga e desliga


Posts recomendados

Olá pessoal, é minha primeira vez aqui, criei essa conta justamente por está com esse problema que tira meu sono. Recentemente quando o meu Pc estava em stand-by, ele desligou. Daí, começou a ligar e desligar. As vezes em loop, as vezes ele demorava e desligava, as vezes nem isso, deixava ligado e passava o dia todo funcionando, mas no momento que desligava, o problema voltava. Troquei a pasta térmica, fiz limpeza, testei sem memória mas nada. Tentei restaurar a BIOS ( o que controlo eu meu windows) mas ainda sim não funcionou... Aí, levei a um técnico da minha cidade.

Tudo parecia está indo bem, ele disse que testou outras fontes, não tinha alteração na placa nem nada e o problema era corrente passando para a placa. Ele fez todo o processo de isolamento, mas no fim, o problema voltou.

Hoje ele ligou para mim, dizendo que não consegui resolver o problema, já que não tinha alteração em nada na placa, mas o problema persisti.  Poderiam me ajudar? 

 

Especificações

 

Processador Intel Pentium-D 3.30ghz

Placa-mãe: gigabyte h61m-s1 rev 2.0

Fonte: Corsair 450 volts

Memória DDR3 de 4 giga

HD Samsung 500 giga

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!